Emoção

Isis Valverde reencontra amiga no "Encontro" e chora ao vivo

Sidney Magal também se emocionou no programa da Globo


Isis Valverde chorando
Isis Valverde chorou no programa - Foto: Reprodução/Globo

O “TBT do Encontro” ganhou dois novos personagens na edição desta quinta-feira (08). O cantor Sidney Magal ficou emocionado após assistir ao depoimento do filho Rodrigo e Isis Valverde chorou ao relembrar de uma antiga amizade. O cantor contou como é sua relação com seus familiares e deu um conselho para os telespectadores, enquanto a atriz relatou um pouco da história da sua amiga.

A global viu a foto da amiga no telão do “Encontro com Fátima Bernardes” e logo abriu um sorriso. “É a Regina. Vou ficar emocionada. Depois que virei mãe, choro toda hora. Regina foi uma menina que morou comigo”, contou.

“Foi uma fase difícil. Eu sou filha única e fui embora de casa muito cedo. A gente virou irmã”, relatou a atriz. “A gente nunca mais se encontrou, praticamente”, acrescentou, caindo no choro. Pouco tempo depois, Regina entrou no palco e as duas amigas se abraçaram.

Sidney Magal no "Encontro"

Isis Valverde reencontra amiga no \"Encontro\" e chora ao vivo

O filho do cantor gravou um vídeo e Fátima Bernardes exibiu na atração. Sidney não conteve a emoção e resolveu falar da importância de valorizar os familiares.

“Quero falar um pouco do nosso país. É daí que começa tudo, é dentro de casa, é o teu pai que te ama e te respeita, respeita a sua mãe acima de tudo, que a gente tem vivido uma violência contra a mulher muito grande. Os filhos precisam entender que existe uma hierarquia de amor”, comentou.

Sidney relatou que seu filho é responsável por produzir o seu show de 50 anos de carreira, já que toda a ideia nasceu da mente do jovem. “Ele sabe o quanto me dediquei e me esforcei. Sou apaixonado por ele e minhas duas meninas”, comentou emocionado após escutar que Rodrigo gostaria de ser um pai como ele. “Faz tudo pelos filhos”, explicou o homem.

 Com a chegada do Dia dos Pais, a apresentadora teve como principal pauta a relação dos pais com os filhos e contou a história de um homem que tatuou uma forma de prótese para homenagear a filha, que nasceu com uma malformação congênita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado