Empolgou

Luis Roberto elogia Galvão Bueno e conta quem será o narrador da Globo na próxima semana

Narrador chamou colega de tubarão


Luis Roberto na Globo
Luis Roberto narrou jogo e brincou com Galvão Bueno - Foto: Reprodução/Globo

O jogo entre Cruzeiro e Internacional, válido pela semifinal da Copa do Brasil, foi transmitido pela Globo para todo o país  na noite dessa quarta-feira (07) e contou com a narração de Luís Roberto. Durante o intervalo do confronto, ele deixou escapar quem será o narrador da partida da próxima semana e elogiou Galvão Bueno.

Durante o “Show do Intervalo”, Luís mostrou as novidades do “Esporte Espetacular” e a estreia da quarta temporada do “Na Estrada”, com Galvão Bueno. O locutor gravou com o surfista Pedro Scooby e resolveu subir na prancha, levando seu colega de profissão ao delírio. “Galvão parecia um tubarão naquela prancha”, disparou.

Logo em seguida, Roberto explicou que terão diversas reportagens especiais do apresentador do “Bem, Amigos” e uma dessas matérias contará com um jogo de basquete entre Galvão, Hortência e Oscar Schmidt.

Ainda no “Show do Intervalo”, o profissional confirmou que o duelo entre Grêmio e Athletico-PR, outro jogo da semifinal da Copa do Brasil, passará na Globo em todo o país na próxima quarta (14). Cléber Machado será o narrador e contará com os comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro.

 A equipe do técnico Renato Gaúcho busca o hexacampeonato para poder empatar com o Cruzeiro em número de títulos. O time venceu o torneio em 2016, acabando com um jejum de títulos nacionais do clube do Rio Grande do Sul de 15 anos. Já o Athetico-PR tenta ser campeão pela primeira vez do torneio.

O Internacional bateu o Cruzeiro por 1 a 0 e decretou a demissão do técnico Mano Menezes. O jogo de volta acontecerá no dia 04 de setembro.

O “Esporte Espetacular” é exibido aos domingos e o quadro de Galvão Bueno contará com quatro episódios. Além de Hortência, Oscar e Pedro Scooby, o narrador também conversará com o canoísta campeão olímpico Isaquias Queiroz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado