Joguinho

No "Tricotando", participantes chamam Val de barraqueira e ela reage: "Falsos"

Comentarista não gostou da opinião dos colegas


Tricotando_15b9fcdc8ce525fa136f5b3f4ee453df33a8500a.jpeg
Questionados quem é a mais barraqueira do "Tricotando", todos votaram em Val, até ela.

Nesta quarta-feira (08), o "Tricotando", programa da RedeTV!, viveu momentos de tensão entre seus participantes por conta de uma opinião a respeito de Val Marchiori que foi chamada de barraqueira e retrucou acusando que os colegas são falsos.

Tudo começou quando a produção iniciou um jogo entre os apresentadores em que eles teriam de votar e responder qual deles era o mais... e a direção escolhia o tema. Foram os mais diversos temas citados, entre comilão, popular até chegar em barraqueiro, e aí começou o problema.

Tanto Lígia Mendes, quanto Franklin David e até Márcia Sensitiva votaram que Val era a mais barraqueira. A comentarista do programa de fofocas não aceitou e decidiu retrucar, mesmo ela própria tendo votado em si. "Eu não sou barraqueira, sou sincera. É diferente isso. Vocês que são falsos", cravou a socialite.

"Falsa eu?" perguntou Lígia aos risos e a colega insistiu. "Falsa sim, sua falsa. Vocês ficam me chamando de barraqueira, mas sou apenas honesta", reclamou Val. "É barraqueira sim. Está vendo? Já está armando um barraco aqui", zombou Lígia que continuava a rir.

Neste ponto, ela também passou a rir e decidiu recuar. "Desculpa, eu amo vocês", e ofereceu a mão como pedido de paz, no que Lígia aceitou e as duas voltaram às boas continuando o jogo.

Franklin em cima do muro

Outro momento que chamou a atenção na tração foi quando os participantes tiveram de votar em quem era o mais em cima do muro e as três mulheres elegeram Franklin, mas ele não aceitou. "Eu não sou em cima do muro, eu falo o que tem de falar". "Não fala mesmo", retrucou Lígia. Neste ponto, Márcia pareceu ficar incomodada temendo que houvesse confusão.

"Isso aqui vai acabar em briga", comentou ela. "Vai mesmo, era pra ser uma brincadeira", concordou o colega. "A produção criou esse jogo pra promover intriga entre os participantes", zombou Lígia. "Vai mesmo, porque se eu falar umas coisas aqui...", ameaçou Franklin, ao que Lígia retrucou no mesmo instante. "Só quero falar que eu tenho todas as conversas salvas no Whatsapp", provocando o riso das colegas e deixando Franklin sem graça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado