Premiere

Corinthians x Goiás ao vivo: como assistir na TV e online nesta quarta-feira, 07/08/2019

A partida é válido pelo jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Corinthians x Goiás
Corinthians x Goiás - Foto: Divulgação

O confronto Corinthians x Goiás terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 07/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional, que está atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação geral.

As equipes estão separadas por apenas três pontos, mas chegam ao jogo em momentos bem diferentes. Sétimo colocado, com 20 pontos, o Corinthians está invicto desde a volta do recesso e pode pular para o quinto lugar caso vença.

Já o Goiás, 12º com 17 pontos, não ganhou depois da Copa América e foi goleado pelo Santos por 6 a 1 no último domingo. O resultado fez o técnico Claudinei Oliveira ser demitido.

Como assistir o jogo Corinthians x Goiás Ao Vivo?

Para quem busca acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC para todo o Brasil pela TV paga, com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

Já para quem está buscando uma maneira de assistir online, a alternativa é pelo Premiere Play, que está disponível somente para os assinantes ativos, que pagam R$ 79,90 mensalmente.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado