Faltou ao programa

Comentarista falta ao "Linha de Passe" e explicação chama a atenção: "Piriri"

Assim que começou o programa esportivo, Juca Kfouri anunciou a falta do colega


Linha-de-Passe_4d72e23907425b894295aabcd9988924bab7af14.jpeg
O "Linha de Passe" vem sendo exibido sempre depois de jogos do Brasileirão. Foto: Divulgação

Quem assistiu ao "Linha de Passe" deste domingo (04) percebeu logo no início do programa esportivo da ESPN Brasil uma inconfidência de Juca Kfouri ao explicar a razão que fez com que Antero Greco faltar em sua participação na mesa redonda.

Juca foi chamado logo no início do começo para falar sobre o clássico entre Corinthians e Palmeiras e, antes de comentar da partida. "Estou estranhando a composição da mesa. Porque quando me convocaram para este programa, o fizeram por causa do Palmeiras e o Antero Greco por causa do Corinthians. Qual minha surpresa quando eu soube que o Antero não viria porque está sofrendo de um desarranjo intestinal", comentou Juca.

Neste momento, o apresentador Willian Tavares não perdeu a chance de popularizar o problema do colega que faltou ao "Linha de Passe". "É o famoso piriri", disse ele com um leve sorriso. "Pois é. Pois é. E me chama a atenção que eu falei com o Antero por Whatsapp e ele me falou que estava nervoso com o jogo. Vê se pode, um senhor de 70 anos, pai, avô e ficando nervoso por causa do clássico", zombou Juca.

Vale lembrar que Juca Kfouri é um dos mais emblemáticos corintianos entre os que trabalham na ESPN Brasil, enquanto Antero Greco, descendente de de italianos, sempre se manifestou como torcedor do Palmeiras. Segundo a declaração de Juca, os dois comporiam a mesa justamente por causa do clássico.

O "Linha de Passe" vem investindo alto nos últimos tempos em edições após rodadas do Brasileirão. Por conta disso, o programa tem promovido um rodízio entre seus principais comentaristas e, por conta disso, raramente se repete uma formação oficial. 

Essas edições extras do "Linha de Passe" fizeram o programa da ESPN Brasil bater recorde histórico na última quarta-feira (31), com a classificação do Flamengo para as quartas-de-final da Taça Libertadores da América ao eliminar o Emelec. O esportivo foi exibido após a partida e, mesmo com a emissora não tendo os direitos de transmissão do jogo, o canal alcançou a liderança do pós-jogo superando Sportv e Fox Sports.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado