Convidada

Em pé de guerra com o SBT, Val Marchiori ganha destaque no "Hora do Faro": "Superação"

Socialite viu sua história ser contada no dominical da Record


A8A25190-44AA-4CC2-8889-F37800F967DE_b79224800d697580a8d0be2b3359da5d76eff853.jpeg
Val Marchiori participou do "Hora do Faro" neste domingo (04)

Após se tornar pivô de uma intensa briga com Leo Dias e Lívia Andrade, ambos do SBT, a socialite e contratada da RedeTV!, Val Marchiori ganhou destaque na edição deste domingo (04) do "Hora do Faro", programa que a homenageou mostrando sua história de superação até se tornar rica.

Ao lado de Rodrigo Faro, Val esteve no lugar onde viveu a infância e que, segundo a atração, ela foi muito pobre e chegou a passar fome. Enquanto relembrava este momento, o GC da atração mostrava a superação da artista. "Val Marchiori nasceu pobre, passou fome, foi vendedora e revela agora como se tornou uma das mulheres mais ricas do Brasil".

A participação de Marchiori não é a primeira a mostrar a história de vida antes da fama de conhecidas do Brasil dentro do "Hora do Faro". O dominical da Record mostrou, há algumas semanas, como era vida de Sylvia Designer, empresária que chegou a ser comparada com Maria da Paz, personagem de Juliana Paes em "A Dona do Pedaço".

Chamou a atenção a escolha de Val Marchiori para participar do quadro do programa de Rodrigo Faro pouco depois dela se envolver numa polêmica com alguns artistas do SBT. É que ela é uma das comentaristas do "Tricotando", programa de fofocas da RedeTV! e levou um vídeo exclusivo em que, segundo ela, mostrava Lívia Andrade destratando funcionários de uma empresa que organizou o aniversário da beldade da emissora de Silvio Santos.

Com a confusão, tanto Lívia quanto Léo Dias, colegas de "Fofocalizando" apresentaram denúncias contra Val em que o ex-marido da socialite buscava tirar a guarda dos filhos do casal e fazia graves acusações contra a ex-mulher. O caso ganhou grande repercussão e teve direito até a Val deixando o "Tricotando" às lágrimas após ter se justificado diante da situação.

Veja trecho do vídeo do quadro do "Hora do Faro" com Val Marchiori

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado