Bombando

“Linha de Passe” volta a liderar na TV paga e registra maior audiência do ano

Programa esportivo vem batendo recordes


Linha-de-Passe_49657c846a6f0e5be82a05b3f99803a560239ff9.jpeg
"Linha de Passe" vem atingindo altos índices de audiência e repetiu o desempenho após o jogo do Flamengo na Libertadores. Foto: Divulgação

O “Linha de Passe”, programa da ESPN Brasil, quebrou mais um recorde de audiência em 2019. O programa exibido na última quarta-feira (31), logo após a sofrida classificação do Flamengo para as quartas-de-final da Taça Libertadores da América, rendeu à mesa redonda a liderança entre todas as emissoras da TV paga após o jogo.

Dados da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso mostram que o programa esportivo superou concorrentes como o Fox Sports que teve o direito exclusivo de transmissão da partida e, por conta disso. Além disso, o canal também superou o Sportv que havia exibido a partida entre Boca Jrs e Athletico Paranaense.

Vale lembrar que este desempenho do “Linha de Passe” não parece ser fora da curva, já que em 2019 o programa conquistou resultados acima do que se vê em muito tempo. Os dados do programa de quarta-feira foram os melhores desde 2014. Nas outras duas ocasiões deste ano, o programa de debates registrou as melhores audiências de sua história.

De acordo com a ESPN, há uma estratégia em curso com edições especiais do “Linha de Passe” no horário noturno após jogos importantes envolvendo equipes brasileiras. Segundo a comunicação do canal, o programa é exibido logo após a partida envolvendo os clubes na Copa do Brasil, Sul-Americana ou mesmo a Taça Libertadores.

Vale lembrar que, por conta dos resultados de audiência, o esportivo ganhou espaço também após os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, além da Copa América que aconteceu neste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado