Globo

"Caldeirão do Huck" tem nova edição do "Quem quer ser um milionário?"

Tem ainda muitas apresentações no "Gonga la Gonga"


Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck

No "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 03/08, tem mais uma edição do "Gonga la Gonga", e para avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro ou uma bela gongada que os elimina da disputa, Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé compõem o júri. Dentre os números da semana, eles avaliam a apresentação de um cover em miniatura de Ney Matogrosso e a simulação da adrenalina de uma montanha-russa.

No quadro ‘Quem quer ser um milionário?’, Marcos Davi, de 19 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas que podem lhe garantir até R$ 1 milhão. Morador de uma aldeia indígena, ele pretende criar uma sala de informática na comunidade com o prêmio que conquistar no programa.

Diretamente da Coreia do Sul, Luciano Huck resolve conhecer a história de brasileiros que o seguem nas redes sociais e estão morando no país oriental, no quadro #SigodeVolta. No papo, o apresentador descobre as curiosidades da rotina de cada um deles no país, como o caso do brasileiro que virou um verdadeiro popstar local e o das amigas que se apaixonaram pela cultura de lá.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar logo após mais uma edição do "SóTocaTop", começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado