Você faria?

No "Encontro", mulher mostra tatuagens feitas para o marido e ouve: "O homem é doce"

Jovem mostrou três tatuagens que fez para o amado, que por sua vez, não retribuiu a homenagem


Encontro-Tatuagem_c53bcc3d3208d38909e265cf7b10b32e9bde8451.jpeg
"Encontro" recebe casal em que mulher fez três tatuagens para o marido

O "Encontro" dessa sexta-feira (02) levou um casal em que a mulher havia feito três tatuagens em homenagem ao marido. A decisão chamou a atenção dos participantes do programa, inclusive de Lair Rennó, que resolveu fazer uma brincadeira com o fato.

A pauta começou quando Patrícia Poeta mostrou uma tatuagem da atriz Giovanna Lancellotti que é em árabe e tem um erro. Diante disso, a equipe levou o casal Juliana e Douglas até o estúdio para mostrar outra falha no desenho que ela fez para o marido.

"Douglas, com você o meu mundo é melhor", diz a tatuagem cobrindo toda a perna da jovem. Muito antes de mostrar o erro que estava escrito na pele da mulher, os participantes do programa já passaram a questionar a tatuagem em si. "Até agora estou vendo só sorrisos, mas o que você achou disso, Douglas?", perguntou Patrícia Poeta.

O marido respondeu que foi surpreendido pela situação, mas a apresentadora que substitui Fátima Bernardes lembrou que se tratava da terceira marca em homenagem a ele. "As três surpresas são tatuagens?", questionou Giovanna Lancellotti. Neste momento, Patrícia pediu para Juliana mostrar a outra, que está no pescoço com o nome do esposo e foi neste ponto que Lair Rennó não perdeu a oportunidade. "Esse homem é doce, hein?".

O co-apresentador ainda deixou Douglas constrangido ao questionar: "Você fez alguma tatuagem para ela?". Meio sem graça, o jovem negou e, a partir daí, a jornalista Maira Azevedo não perdeu a chance de fazer uma crítica: "Meu filho, se compreenda. Faça um negocinho pra ela também. Reciprocidade, tudo bem que ela fez porque quis, mas tanta expressão de amor, minha filha e não receber nada em troca eu já ia me chatear", sentenciou.

Em tempo: o erro da tatuagem aconteceu porque o profissional que escreveu na perna da jovem havia colocado uma vírgula num lugar errado e esquecido do acento. "Douglas com você, o meu mundo e melhor", dizia a frase que foi corrigida.

No \"Encontro\", mulher mostra tatuagens feitas para o marido e ouve: \"O homem é doce\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado