Estivens Alves

Ex-marido de Najila aceitaria participar de "A Fazenda": Sem hipocrisia

Estivens Alves participou mais uma vez do "Aqui na Band" e falou sobre o caso entre Najila e Neymar


Estivens Alves no sofá do Aqui na Band
Estivens Alves esteve no "Aqui na Band" - Reprodução/TV Bandeirantes

Ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves esteve no "Aqui na Band" na manhã desta quarta-feira (31) para falar sobre o suposto caso de estupro que envolveu Neymar Jr., cujo inquérito foi encerrado nesta semana por ausência de elementos, e respondeu sobre a possibilidade de participar da nova temporada do reality "A Fazenda", que estreia em setembro na Record.

Questionado, Estivens afirmou que não é uma celebridade, mas ressaltou: "Eu aceitaria [o convite da Record para participar], mas não tive esse convite. É muita hipocrisia das pessoas. 'Você fez tudo isso pra receber o convite'. Se acontecesse pra qualquer pessoa, pro câmera ali, acho que ele aceitaria. Não vejo como uma coisa ruim".

Luís Ernesto Lacombe, então, o questionou como ele tocaria sua vida caso esse convite acontecesse de fato. "Sou um rapaz... Não sou mais um rapaz... Trabalhei desde sempre. Trabalho desde os meus 11 anos de idade e já fiz muita coisa nessa vida. Tudo que aconteceu nesse caso, repercutiu extremamente negativo na minha vida. Na vida de todo mundo. O Neymar ainda tem possibilidade de recursos, do nosso lado nem isso, somos uma família simples", lembrou.

Estivens disse que quando saísse do "Aqui na Band", as pessoas começariam a falar que ele recebeu um cachê milionário para estar ali, o que já foi prontamente desmentido pela apresentadora Silvia Poppovic: "Isso a gente pode dizer que é mentira. Não recebeu não. A gente não paga pela entrevista".

Suposto estupro de Neymar

Segundo ele, Najila em nenhum momento disse que foi estuprada pelo atleta: "Ela não falou que foi estuprada pelo Neymar. E ela ainda falou: 'você não acredita em mim, né?'. Em Paris trocamos algumas mensagens, conversamos, fiquei sabendo que ela estava em Paris através do meu filho. Ela nunca comentou nada a respeito disso. Eu não tô aqui pra defender a Najilla, o Neymar. As informações que eu trago podem ajudar tanto um como o outro".

"Pelo meu ponto de vista leigo, eu não acredito que tenha havido um estupro. No dia seguinte quando ela me ligou disse 'tô chorando desde ontem, foi tudo muito rápido, ele foi escroto comigo, estúpido comigo' foi o termo que ela usou. 'Ele foi agressivo comigo', mas em nenhum momento ele disse que o Neymar a estuprou", completou.

Imagem de Najila e Neymar

"Não consigo olhar pro Neymar e imaginar um estuprador, assim como não conseguia olhar pra ela e imaginar uma golpista. Me senti na obrigação de apresentar todos esses pontos nós tínhamos", observou ele. 

Poppovic questionou: "Se você não acha que Neymar é estuprador e Najilla não é golpista, o que você acha que aconteceu lá então? ".  "Eu não sou a Najilla. Vou falar o que ela me diz: 'você não é meu porta-voz pra falar por mim'", ironizou Estivens.

Vídeo vazado: O que continha nele?

O vídeo vazado onde Najila aparece no quarto do hotel de Paris com Neymar continha mais sete minutos, além do que circulou pela web. Esse conteúdo foi visto somente por algumas pessoas e o ex foi uma delas.

Ex-marido de Najila aceitaria participar de \"A Fazenda\": Sem hipocrisia

"Na sequência de onde termina, percebe-se no final que quando ele chega... Quando ela se afasta, tenho a sensação que ela se abaixa no chão. Ele fica pedindo 'calma, linda. Calma, relaxa'. Em um tom super tranquilo. Nesse momento ela começa a chorar muito, incansavelmente. 'Vim aqui pra te ver, como você faz isso comigo?'. A sensação que eu tenho é que ele tava extremamente assustado, não esperava essa reação dela. E ela simplesmente continua chorando. Ele pega ela, vai acalmando pelo braço, alisando. E nesse momento ele conduz ela até a ponta da cama, e ele senta de costas pra câmera. Não dá pra ver muito bem o rosto dela. Ele começa a falar: 'poxa, eu não te falei? Não te expliquei como era minha agenda? Não dá pra ficar contigo? Tenho que treinar, fazer meus treinamentos, lembra que eu te falei pra trazer uma amiga com você? Justamente pra isso, pra você não ficar sozinha. Sempre que eu trago alguém eu peço isso, e eu não ia conseguir estar com você'.

Ela pede pra ele, chorando: 'poxa, tá bem? eu te machuquei? eu estraguei tudo, tô muito nervosa'. 'Calma, o que eu posso fazer por você?' Aí ela fala: 'eu quero ir embora, quero ir minha casa'.

Tenho a sensação que ela fez alguma ligação ou mandou algum áudio, não dá pra ver porque ela tá de costa. Depois ela vai até o vídeo e para a gravação", revelou.

Lacombe opina que o conteúdo não trata sobre estupro e ela reclama basicamente de ter sido abandonada. 

Tablet no apartamento: Arrombaram ou não?

A alegação de que as provas do estupro estariam em um tablet que acabou roubado em seu apartamento, também foi tema da conversa. Estivens disse quando foi ao local, realmente viu sinais de forçação com uma chave de fenda na fechadura, mas que quem fez isso, tinha a chave. 

Lacombe perguntou se isso poderia ter sido produzido, e o ex de Najila disse que sim, mas que não dá para afirmar que foi pela modelo. "Se foi [produzido por ela] eu não sei", afirmou.

Estivens lamentou como as coisas andaram no caso e salientou: "A população já me atrelou a ela, infelizmente. Eu não sou juiz, não sou promotor, não sou advogado, delegado, não sou nada. No meu ponto de vista é que não houve [estupro]".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado