SBT

"Conexão Repórter" exibe entrevista com homem acusado de matar namorada queimada

Roberto Cabrini fala sobre tudo


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira, dia 29/07, Roberto Cabrini fica frente a frente com os investigados pelo assassinato de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que, segundo investigações, morreu queimada pelo próprio namorado.

Quase cinco meses depois do ocorrido, eles finalmente quebram o silêncio e contam o que, de fato, aconteceu. A garota de 19 anos e traços delicados vivia uma paixão de quase um ano com William Felipe Alves, de 21. Peça principal desta trama, ele e outros personagens como Kathlein Oliveira, a irmã de Willian, e seu marido, Leonardo da Silva, dão suas versões do acontecimento. Esta é a primeira vez que Willian, agora preso, vai dar seu lado da história. No cárcere, durante uma hora, ele responde a todas as questões. Leonardo, acusado de violentar Isabela, nega e alega não se lembrar exatamente do que aconteceu. Já Kathlein, agora divorciada de Leonardo e grávida, traz novos detalhes. Willian questiona a investigação e seus pais não se conformam com a prisão do filho.

Do outro lado, indignação é o sentimento que move os familiares da jovem assassinada. A dor de um pai, a emoção da prima, sonhos de uma vida interrompida brutalmente. Em um embate judicial, Cabrini traz o que diz a acusação e a defesa desta história cercada de dúvidas e mistérios.

O "Conexão Repórter" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado