Luto

Patrícia Poeta noticia morte de colega e segura choro ao vivo no "Encontro"

Apresentadora se emocionou no programa da Globo


Patrícia Poeta no "Encontro"
Patrícia Poeta ficou comovida com a morte de colega - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (29), Fátima Bernardes entrou de férias e foi substituída por Patrícia Poeta no programa matinal da Globo. Ela iniciou a atração falando da morte de João Napoli, de 39 anos, engenheiro da emissora. O profissional acabou sendo esfaqueado no último domingo (28), no Rio de Janeiro, por um homem identificado como morador de rua.

“Um lugar lindo, num dia lindo do Rio de Janeiro, que traz essa sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. Porque o motorista, o João, que é colega nosso, era colega nosso, estava indo almoçar com a avó e com a noiva, ele ia casar dentro de três semanas. E o professor que tentou ajudar, que também não voltou pra casa, ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal”, afirmou Patrícia.

“É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que a gente fica pensando: 'Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?' Hoje em dia, quando uma pessoa fica umas quatro horas sem me responder, já fico desesperada. A gente vive num país que a gente tem medo de qualquer lugar”, opinou a atriz de “Bom Sucesso”.

Mais cedo, Ana Maria Braga abriu o “Mais Você relatando a mesma notícia. “A gente começa a semana com uma notícia chocante”, iniciou Ana Maria. “O fato aconteceu ontem, num domingo (28) de manhã, quando todo mundo sai para passear, pra almoçar na casa de um amigo, pra namorar, próximo a lagoa linda”, acrescentou sobre a notícia de que duas pessoas morreram e três ficaram feridas após a ação de um esfaqueador.

“E assim continua a vida nesta segunda-feira e a população se sentindo cada vez mais acuada e medo com tanta violência. Eu acho que a violência está instaurada em vários lugares do país, mas quando a gente olha esse Rio de Janeiro tão maltratado, e tão lindo, dá uma dor no coração dar essa notícia numa segunda-feira”, lamentou Ana Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado