Conversa com Bial

Integrantes do "Choque de Cultura" trazem novidades da nova temporada

Comediantes participaram do "Conversa com Bial" e explicaram como funcionará a dinâmica da nova fase do programa


Integrantes do "Choque de Cultura"
"Choque de Cultura" no "Conversa com Bial" - Foto: Reprodução/Globo

Com estreia da nova temporada marcada para o próximo domingo (28), o “Choque de Cultura” ganhou divulgação na noite dessa quinta-feira (25), com a participação de Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Rogerinho do Ingá (Caíto Mainier), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan de Almeida (Daniel Furlan) no "Conversa com Bial". 

Pedro Bial perguntou o que os telespectadores devem esperar do humorístico e Julinho fez questão de explicar: “Pra quem não sabe, nosso programa é cultural, que fala de cultura, e agora evoluiu e está trazendo muito mais cultura para população. São oito minutos super intensos de análise do filme que você acabou de ver no ‘Temperatura Máxima’”.

Rogerinho também aproveitou o espaço para contar que os integrantes vão debater vários temas, como a poluição do solo e o trabalho infantil. “Sou contra a poluição do solo”, ironizou. “Tem muita criança desempregada no nosso país. Isso precisa mudar”, acrescentou.

Renan ainda declarou que trará mais informação e números para levantar o debate: “Eu gosto de trazer números e até invento na hora do programa. É uma forma das pessoas debaterem. Gosto de levantar o debate”.

Integrantes do \"Choque de Cultura\" trazem novidades da nova temporada

“Se eu contar uma mentira sobre você, Bial, você vai debater. Então a mentira faz isso: ela levanta a discussão e o nosso objetivo é debater”, acrescentou Rogerinho, levando a plateia ao riso.

O "Choque de Cultura" deverá ter 13 episódios nesta segunda leva, o que significa que permanecerá no ar até meados do mês de outubro. Todos os episódios irão ao ar aos domingos, pouco antes do futebol. O esquema será o mesmo e o programa contará com pequenas pílulas de humor, permanecendo no ar por poucos minutos.

No primeiro ano, o "Choque de Cultura" fez muito sucesso e atraiu os olhares do público da TV aberta para a equipe que tinha construído toda sua carreira exclusivamente na internet. Assim que a temporada chegou ao fim, parte do público passou a postar nas redes sociais pedidos para que o programa fosse renovado. Pedido atendido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado