Ao vivo

Quem vai transmitir o jogo do Corinthians na Copa Sul-Americana?

Alvinegro enfrenta time do Uruguai pelas oitavas-de-final; transmissão será exclusiva de streaming


Time do Corinthians
Corinthians tenta vencer a Copa Sul-Americana - Foto: Reprodução/DAZN

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (25), pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, enfrentando o Montevideo Wanderers, do Uruguai. Muito corintiano ainda se pergunta onde passará o confronto que ocorrerá na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo.

O jogo terá cobertura e transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN, a partir das 21h30. Recém-chegada no Brasil, a empresa tenta angariar novos assinantes, tendo como principal chamariz o clube alvinegro paulista, além do Atlético Mineiro, Botafogo e Fluminense, que seguem na competição.

Para criar uma conta e acompanhar a partida, o consumidor terá que desembolsar R$ 37,90 mensalmente. Antes, o primeiro mês é grátis, dando oportunidade para que se possa conhecer o aplicativo e decida se quer continuar com a conta ou realizar o cancelamento.

O Corinthians estreou na competição no mês de fevereiro, jogando contra o Racing da Argentina. O confronto teve transmissão da RedeTV!, que realizou parceria com a DAZN e conquistou grande audiência. Já a segunda fase, o alvinegro paulista enfrentou o Deportivo Lara, entretanto, apenas o streaming passou o jogo ao vivo, enquanto a emissora de TV aberta ficou com a reprise.

Quem vai transmitir o jogo do Corinthians na Copa Sul-Americana?

Desta vez, a RedeTV! não irá reexibir o jogo, ou seja, a DAZN é o único local em que o duelo passará aos torcedores.

É a primeira vez que a Copa Sul-Americana fica sob o poder de um aplicativo de internet. Em anos anteriores, o Grupo Globo e o Fox Sports eram os responsáveis por passar os jogos da competição. No ano passado, por exemplo, o Athletico Paranaense venceu o torneio e os dois canais pagos fizeram a transmissão da final.

A copa continental se tornou o principal objetivo do Corinthians neste segundo semestre. Há 10 pontos da liderança no Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos, a diretoria corintiana enxerga a competição a maior oportunidade de levantar uma taça no final do ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado