Deu na TV

Camila Pitanga critica fala de Bolsonaro e recebe apoio de Fátima Bernardes

Ela aproveitou o espaço na TV para fazer uma crítica ao presidente


Camila Pitanga, Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro
Camila Pitanga, Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Camila Pitanga foi uma das convidadas do "Encontro" desta quinta-feira (25), e aproveitou o espaço na TV para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

O tema abordado no programa foi sobre a má alimentação dos alunos durante as férias, e foi então que a atriz fez um desabafo sobre uma declaração recente de Jair. “Ai Fátima, não consigo não falar, porque não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, a gente aqui pensando que nosso maior representante não está atento para essa realidade brasileira”, disse a atriz.

Aproveitando a fala, a apresentadora Fátima Bernardes concordou: “É… Associar a fome à magreza, né? A uma situação esquálida”.

Além da famosa, grupos que se organizam para alimentar pessoas em situação carente também estavam presentes, e também aproveitaram para repercutir o assunto.

Repercussão da declaração de Camila Pitanga nas redes sociais

Assim que a frase da atriz foi dita no programa matinal da Globo, seu nome começou a aparecer em destaque entre os assuntos mais comentador do Twitter. 

"Camila Pitanga rainha d+ né?! Arrasou no Encontro", disse uma. "Só queria dizer que a Camila Pitanga é uma fada sensata", disse outro. "Camila Pitanga é uma diva maravilhosa que fala sobre todos os temas com muita propriedade... Ela poderia ficar no conforto de uma vida privilegiada, mas diferente de muitas, ela preferiu opinar de uma forma muito certeira", comentou mais uma.

Camila Pitanga critica fala de Bolsonaro e recebe apoio de Fátima Bernardes

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado