GNT

"Superbonita" resgata formato consagrado e Camila Pitanga assume apresentação

Camila Pitanga substitui dobradinha de Giovanna Ewbank e Karol Conka no canal GNT


Camila Pitanga
Camila Pitanga apresentará o "Superbonita" - Divulgação

A atriz Camila Pitanga será a apresentadora do programa "Superbonita", que deve estrear em agosto no canal GNT. Ela substitui Giovanna Ewbank e Karol Conka que estavam desde a reformulação feita em 2017, quando a aposta passou a ser em maquiagem artística e não mais entrevistas.

Agora, o formato de poltrona volta a fazer parte do programa de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Superbonita" é uma das atrações mais longevas do GNT, que está no ar há 19 anos.

Sem novelas

Fora das telinhas desde "Velho Chico" (2016), Camila Pitanga ainda não tem nada programado e nenhuma escalação para novelas.

No ano passado, Camila gravou a megaprodução "Aruanas", exclusivo para a plataforma Globoplay e que deve ir ao ar ainda em 2019.

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz começou como assistente de palco de Angélica no "Clube da Criança" (1988) e "Milk Shake" (1988) na TV Manchete.

Sua primeira aparição em novelas foi em "Sex Appeal" (1993) e não parou mais desde então, emplacando consecutivos papéis na Globo.

Dentre os papéis mais marcantes estão em "A Próxima Vítima" (1995), "Pecado Capital" (1998), "A Invenção do Brasil" (2000), "Porto dos Milagres" (2001), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Belíssima" (2005), "Paraíso Tropical" (2007), dentre outras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado