Deu o que falar!

Ana Maria Braga associa macaco ladrão a cariocas e revolta a web

A apresentadora deu o que falar durante o "Mais Você"


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Foto: Montagem/Reprodução

Ana Maria Braga sempre vira manchete, seja pelas suas gafes ou declarações. E na manhã desta quinta-feira (25), durante o "Mais Você", fez uma comparação que causou revolta na web.

Ao apresentar no matinal um vídeo onde um macaco aparece roubando comida em apartamento de uma senhora de 92 anos, em Humaitá, no Rio de Janeiro, Ana associou o animal aos cariocas, o que não pegou nada bem.

“O macaquinho, esfomeado, entrou no apartamento de uma senhora e fez a limpa na comida. As câmeras de segurança captaram toda a ação do meliante”, narrou. “Ele não faz a menor cerimônia. Parece que ele está na casa dele”, completou. “Gente do céu!”, falou o papagaio. “Não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação!”, continuou Louro. “Nem nos macacos… Macaco carioca então…”, disparou Ana Maria, aos risos. “Você desculpa!”, pediu.

Internautas não gostam de comparação de Ana Maria Braga

Após as falas da apresentadora, muitos internautas comentaram, e uma boa parte não gostou em nada. "Não entendi a comparação da Ana Maria Braga falando sobre o macaco que furtou a geladeira da senhora de 92 anos, dizendo que não se pode confia em macaco, muito menos em macaco carioca. Sera que ela quis dizer que carioca é ladrão? Tomara que eu tenha entendido errado", escreveu um". "Ana Maria Braga: 'Não se pode confiar em macaco carioca'. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?", questionou outro.

Ana Maria Braga associa macaco ladrão a cariocas e revolta a web

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado