Repercutiu

Repórter da Globo chora ao fazer exame e web não perdoa: "coitado"

Jornalista fazia exame no momento em que seus olhos ficaram cheio de água


choro-reporter-tv-bahia_7d17bcab66012140c8b0cc55ea76821ea8ca9b48.jpeg

Dalton Soares, da TV Bahia, afiliada da Globo, protagonizou um dos momentos mais inusitados da TV nesta semana. O repórter teve como missão fazer uma matéria sobre hepatite e resolveu realizar o exame. O que seria uma reportagem normal na vida de um profissional de TV, tornou-se febre nas redes sociais.

O jornalista recebeu uma agulhada no dedo, porém, o procedimento parece ter machucado demais. Os olhos de Dalton ficaram cheios d’água por conta da picada na mão, apesar dele manter o tom de voz com seriedade.

“Por isso a importância de fazer o teste. Uma só picada no dedo para retirar o sangue, o resultado fica pronto em 30 minutos”, iniciou o comunicador. O vídeo que circula na internet mostra em zoom Soares lacrimejando, enquanto continua explicando o procedimento.

Claro que a internet não deixou o episódio passar batido e passou a zombar da situação do repórter. “Não julgo. Faria o mesmo”, afirmou uma internauta com emotion de risos. “Coitado rs”, escreveu outra mulher. “Eu vou pro inferno de tanto rir. Coitado, mas to rindo demais”, declarou outro seguidor. “Já sei o que não fazer essa semana”, comentou um quarto internauta.

Mas teve quem não gostou das piadas e defenderam Dalton. “Parabéns pelo seu profissionalismo. Mesmo com dor, seguiu trabalhando e se manteve firme em respeito ao público”, postou um admirador do repórter. “Cara, entendo você. Esse exame dói mesmo. Mas parabéns pelo trabalho”, apoiou outro.

Confira um pouco mais da repercussão nas redes sociais:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado