Vai começar

Record estreia boletim diário sobre os Jogos Pan-Americanos de Lima

Competição terá início na próxima sexta-feira (26) no Peru


Claudia Reis no boletim do Pan
Claudia Reis e Janice de Castro vão se revezar na apresentação do boletim do Pan - Fotos: Edu Moraes/Record

A Record estreia nesta quarta-feira (24) um boletim diário que trará os destaques do dia dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

A competição acontecerá dos dias 26 de julho a 11 de agosto e a emissora detém os direitos exclusivas de transmissão em TV aberta.

O boletim terá apresentação de Cláudia Reis e Janice de Castro, em esquema de revezamento, à 00h15. Amanhã, vai ao ar logo após o "Dancing Brasil".

O programa terá aproximadamente uma hora de duração e vai mostrar o quadro de medalhas, os principais feitos, os resultados dos jogos e a programação do dia seguinte do evento esportivo.

Para tal, foi construído um estúdio exclusivo com uma bancada e um telão, onde será apresentado todo o conteúdo sobre Lima 2019.

O boletim será exibido até o último dia de competição no Peru.

Record estreia boletim diário sobre os Jogos Pan-Americanos de Lima

Cobertura do Pan

A partir desta quarta-feira, todas as plataformas do Grupo Record estarão focadas na cobertura e na transmissão dos Jogos, que já ocorrem antes mesmo da cerimônia de abertura, no dia 26. Serão 61 modalidades com quase sete mil atletas de 41 delegações durante os 19 dias de competição.

As transmissões acontecerão na Record e também na Record News e Play Plus, prometendo mais de mil horas de programação.

Este ano, um total de 350 profissionais está envolvido na operação. Destes, 50 trabalharão em Lima - número menor que as últimas edições, quando foram enviados 250 pessoas a Guadalara (2011) e 70 para Toronto (2015).

Agora, dentre os enviados, estão Mylena Ciribelli, Adriana Araújo e Carla Cecato. A equipe conta ainda com os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; além das comentaristas especialmente contratadas para o evento, Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias (vôlei).

No Brasil, o apresentador do "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino, se junta a Marcelo Gomes e Octávio Muniz no time de narradores. Marcelo Romano e Mayra Siqueira também comentam os Jogos na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Na TV paga, os direitos de transmissão pertencem ao SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado