Meu Passado Me Condena

Em cartaz na "Sessão da Tarde", Fábio Porchat pede: "Você que tá desempregado assiste aí"

Ator é o protagonista de "Meu Passado Me Condena 2", ao lado de Miá Melo


Fábio Porchat e Miá Melo
"Meu Passado me Condena 2" foi ao ar no "Sessão da Tarde" e o filme foi divulgado por Fábio Porchat

Fora da TV aberta em 2019, Fábio Porchat está em cartaz na "Sessão da Tarde" desta quinta-feira (18), com o filme "Meu Passado Me Condena 2", ao lado de Miá Melo. O ator e humorista decidiu avisar no Twitter de que estava com o longa na Globo, e convidou os desempregados para assistir, dando a entender que apenas as pessoas sem emprego estariam em casa nesse momento.

"Meu Passado Me Condena 2 na Sessão da Tarde. Você que tá desempregado assiste aí!!!", escreveu ele.

Nos comentários do post, os internautas brincaram. "Serão 15 milhões de pessoas assistindo, então. A maior audiência da história da sessão da tarde kkk", disse um. "A maior parte da população do brasil vai assistir. O desemprego só aumenta", lamentou outro. Um terceiro perguntou: "Quem tá de férias tbm pode?".

Fábio Porchat está fora da TV aberta desde dezembro último, quando decidiu não renovar seu contrato com a Record, onde apresentava o talk show "Programa do Porchat". Por outro lado, ele está na TV paga e também no streaming.

Porchat é, atualmente, protagonista da série "Homens", produzido pela Amazon Prime Vídeo. Além disso, estreia em breve um novo programa no canal GNT, onde também participou do "Papo de Segunda".

"Meu Passado Me Condena 2" contou com mais de R$ 32 milhões de arrecadação nos cinemas e é uma aposta da Globo para a "Sessão da Tarde". Em janeiro, com o cancelamento do "Vídeo Show", os filmes passaram a iniciar mais cedo e a história de ghumor com Fábio Porchat e Miá Melo foi uma das escalações.

Agora, é reexibido novamente, na mesma semana que contou com clássicos como "As Branquelas" e "De Repente 30".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado