Após 11 anos

Mari Palma deixa a Globo após 11 anos: "Hora de dizer tchau"


Mari Palma
Divulgação

Após 11 anos trabalhando na Globo, Mari Palma anunciou sua saída através de uma postagem no Instagram na noite desta quarta-feira (17). "É hora de dizer tchau!", começou a jornalista na publicação.

"O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego. Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis - isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade.E por isso, eu vou ser eternamente grata", começou.

"Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? Eu conto depois. Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!", finalizou a jornalista.

Mari Palma namora o repórter Phelipe Siani, que também pediu demissão da Globo recentemente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado