Pré-temporada

Com três brasileiros em campo, Record transmite Manchester United e Inter de Milão

Emissora leva ao ar partida no sábado (20)


Torneio-Record_e3ba560e17151786741f36c319ecc0d6a3d7f37d.jpeg
International Champions Cup será transmitida pela Record. Foto: Divulgação

No próximo sábado (20), a Record levará ao ar a partida entre Manchester United e Inter de Milão, pela International Champions Cup e que contará com a presença de três brasileiros divididos nos dois elencos dos times europeus. O torneio é válido para a pré-temporada dos clubes da Europa.

Pelo lado do Manchester United, que enfrentou crise na temporada passada e chegou a trocar de treinador no meio da competição, fato raro, o Brasil é representado pelo atacante Fred que chegou a frequentar as convocações da seleção brasileira do técnico Tite.

Já no caso da Inter de Milão são dois os brasileiros que estão no elenco do time que retorna na próxima temporada à principal competição européia, a Champions League. O zagueiro Mirando, campeão da Copa América pela seleção brasileira e o lateral esquerdo Dalbert que não é conhecido do grande público no Brasil.

A Record comprou os direitos de transmissão da competição de pré-temporada e irá exibir o jogo às 08h30 da manhã. A transmissão da partida ficará a cargo de Lucas Pereira que será o narrador oficial e terá os comentários do Fred, conhecido pelo perfil "Desimpedidos", muito conhecido nas redes sociais.

O torneio de pré-temporada é uma das competições que a Record garantiu os direitos nos últimos anos, desde que decidiu enxugar os investimentos nos esportes, após ter tirado da Globo grandes competições como os Jogos Olímpicos que tiveram exclusividade do canal em 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado