Globo

Internacional x Palmeiras ao vivo: Transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 17/07/2019

A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil


Internacional x Palmeiras
Internacional x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Internacional x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 17/07, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Beira-Rio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pela volta das quartas de final da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Palmeiras venceu a primeira partida em sua arena por 1 a 0, o que lhe concede a vantagem de qualquer empate para avançar. O Internacional, por sua vez, precisam da vitória por dois gols de diferença. Se triunfar por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Como assistir Internacional x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para os estados de RS, SP e MG, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo Cesar Oliveira (na Central do Apito). O Premiere (para todo o Brasil) e o SporTV (menos RS) também exibem o jogo ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay, Globosat Play ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Internacional, do técnico Odair Hellmann, dever promover uma troca em relação ao primeiro jogo. D’Alessandro ingressa no time para fortalecer. Assim, Nonato deve iniciar a partida no banco, com Patrick aberto pelo lado esquerdo.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve ter força máxima na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Depois de poupar cinco titulares no clássico contra o São Paulo, no último sábado, Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter.

Mais informações sobre o jogo

Rafael Traci comanda a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa. Rodrigo D'Alonso Ferreira será o responsável pelo VAR.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado