Casal

Fernando fala sobre ciúmes de Maiara e não descarta casamento: "Acho que sim"


Fernando
Divulgalção

Depois de Maiara confessar que é muito ciumenta, o namoradoFernando também falou sobre o assunto. A dupla de Sorocaba concordou que a cantora de fato é muito ciumenta: "De querer saber com quem estou andando. Independente se é mulher, é mais de querer cuidar mesmo. O ciúme dela é aí".

Em entrevista ao "TV Fama", que vai ao ar na noite desta quarta-feira (17) na RedeTV!, o sertanejo revela ainda que não é só Maiara que fica de olho em sua vida, mas a filha mais nova também.

Em conversa com a repórter Andrea Corazza, ele relembrou um episódio em que fez uma surpresa para a amada, enfeitando o quarto inteiro de rosas. “A Alice, minha filha pequenininha, chegou lá, entrou no quarto, olhou e saiu. Depois a babá veio me contar que ela tinha dito: 'a tia Maiara exagerou, né? Não precisava ter exagerado, é muita flor!’. Ela achou que a Maiara que tinha dado as flores. Olha o ciúme (risos)! Eu estou cheio de gente ciumenta ao meu lado", brincou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de casar de novo, o cantor respondeu: “Acho que sim, mas não por agora”.

Sufocadora?

No último dia 15 de junho, Maiara resolveu abandonar o Instagram, após ser chamada de "sufocadora".

Me chamaram de 'sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decido desativar minha página, e nem sei quando e se vou voltar", escreveu na ocasião.

Após alguns dias, ela voltou e deu uma cutucada na turma que fala mal. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Bora viver", resumiu.

Na semana passada, Maiara reativou o Instagram e se declarou à Fernando. "Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo", elogiou.


"Eu sou tão tua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro... Amigo... Honesto... Parceiro...", enumerou ela.


Para Maiara, Fernando cuida de muita gente: "E ainda arranja tempo para cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor... Te amo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado