Tricotando

RedeTV! oficializa contratação de Val Marchiori

Socialite assinou contrato nessa quarta (12)


val_marchiori_c7a42a3dbfc5e1bef61d449e61579f372d4e9d1d.jpeg
Contrato foi assinado na sede da emissora, em Osasco (SP) - Divulgação/RedeTV!

A socialite Val Marchiori agora é oficialmente uma funcionária da RedeTV!. Ela entra em definitivo para a equipe do "Tricotando", programa de fofocas exibido nos fins de tarde. O contrato foi assinado na tarde dessa quarta-feira (12), na sede da emissora, em Osasco, Grande São Paulo.

Val já realizava algumas participações na atração, - recentemente, foi a responsável pela cobertura do casamento dos digital influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Ela se junta a Lígia Mendes, Franklin David e Marcia Fernandes, a sensitiva, no comando do programa, onde fará comentários sobre as principais notícias do mundo dos famosos, polêmicas que movimentam as redes sociais e as melhores e mais glamourosas festas da sociedade.

Polêmicas

Mesmo não sendo integrante oficial, Val já se envolveu em polêmicas durante suas participações no programa. Em maio, foi detonada pela mãe da cantora Ludmilla, por insinuar que a cantora estaria fingindo sentir dores na coluna para não participar do "Show dos Famosos", exibido pelo "Domingão do Faustão". 

"Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse Silvana, mãe de Ludmilla, em uma postagem no Instagram.

Val pediu desculpas públicas à cantora e sua mãe. “A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa”, jogou a responsabilidade na produção. “Em nenhum momento afirmei que a doença dela era mentira. Na boa, não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas. Tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, acrescentou.

A socialite revelou que foi humilhada e recebeu inúmeros xingamentos nas redes sociais por conta do seu comentário: “Meu filhos foram envolvidos numa confusão que nada tem a ver com eles. Fiquei muito chateada”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado