Reality rural

Record negocia com duas participantes do "De Férias com o Ex 4" para "A Fazenda"

"De Férias com o Ex 4" terminou na MTV na última quinta-feira (11)


Bifão e Tati Dias olhando para a câmera
Bifão e Tati Dias negociam com a Record para "A Fazenda 11" - Foto/Montagem

Visando a 11ª temporada de "A Fazenda", que tem previsão de estreia para setembro, a Record começa a sondar e negociar com personalidades que possam integrar o casting do reality comandado por Marcos Mion.

Dentre os vários nomes no radar da emissora, dois ganharam força: Tati Dias e Bifão, ex-"De Férias com o Ex 4". Tati, aliás, segundo apurado pelo NaTelinha, demonstrou interesse imediato em entrar e é um dos nomes praticamente certos. Já Bifão ainda mantém conversas iniciais.

A Record viu em Tati uma personalidade muito parecida com Gabi Prado, que participou da última temporada de "A Fazenda". Até mesmo são oriundas do mesmo reality da MTV Brasil e causaram no "De Férias com o Ex", com participações regadas a muitas tretas e polêmicas.

Tati é chef de cozinha e esteve na terceira temporada do "De Férias com o Ex", em 2018. O sucesso de sua estadia na casa foi grande, o que a credenciou para um repeteco.

Bifão é o apelido da influenciadora Jhenyfer Dulz, que também teve uma participação bastante marcante no reality da MTV, que terminou na última quinta-feira (11).

Procuradas para comentar a informação, não responderam até o fechamento desta matéria. A Record não fala sobre nomes em negociação.

A Fazenda 11

A nova temporada do reality apresentado por Marcos Mion estreia em setembro com 88 episódios, ante os 87 do ano passado.

O número de participantes vai se manter. Ao todo, 16 peões entrarão na sede de "A Fazenda" para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado