Sucesso

Internautas lançam campanha para Agostinho Carrara protagonizar próximo GTA

Personagem de "A Grande Família" foi interpretado por Pedro Cardoso


Agostinho
Agostinho Carrara se popularizou entre os brasileiros - Foto: Reprodução/Globo

Se “O Álbum da Grande Família” é um sucesso nas tardes da Globo, é possível dizer que seus personagens fazem parte do imaginário popular. Não por acaso, milhares de internautas vêm pedindo que o jogo "GTA 6" (Grand Theft Auto VI) tenha como protagonista Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), após rumores de que a edição se passaria no Brasil.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil e de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma E o Beiçola também”, escreveu o criador da petição, que recebeu mais de 40 mil assinaturas em pouco mais de dois dias.

As especulações indicam que a Rockstar Games esteja produzindo o game tendo como fundo o país do futebol durante os anos de 1970 e 1980, quando o Governo Federal era administrado pelos militares e o tráfico de entorpecentes cresceu absurdamente nas favelas dos grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

“O maior ícone da cultura Pop do Brasil merece reconhecimento”, comentou uma usuária. “Nem todo herói usa capa, alguns usam roupas extravagantes e um táxi”, escreveu outro. “Quero que o Agostinho atropele o Lineu”, postou um terceiro.

O “GTA” é um jogo que se popularizou no “Playstation 2” e ganhou diversas edições originais e até mesmo piratas. Com fãs espalhados em todo planeta, o novo lançamento entrou entre os temas mais comentados do mundo.

Já Agostinho Carrara é um dos personagens mais queridos da história da televisão brasileira. A figura esteve em todas as temporadas da segunda versão de “A Grande Família” e foi responsável pela indicação de Pedro Cardoso ao Emmy Internacional em 2008.

A reprise do seriado é transmitido de segunda a sexta, tendo início por volta das 16h. Para ver a petição, clique aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado