SporTV

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo: Transmissão no SporTV e online nesta quarta-feira, 17/07/2019

A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil


Atlético-MG x Cruzeiro
Atlético-MG x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O confronto Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 17/07, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Independência, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela volta das quartas de final da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória do campeonato.

O Atlético-MG tem como objetivo vencer o maior rival por quatro gols de diferença para retornar a uma semifinal de Copa do Brasil após três anos. Triunfo por três gols leva a decisão para os pênaltis.

O Cruzeiro, que não levou gols nos dois últimos jogos, pode perder por até dois de diferença que, ainda assim, disputará a quarta semifinal consecutiva sob o comando do técnico Mano Menezes.

Como assistir Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos MG, Premiere e PFCI (com Rogério Corrêa, Paulo Nunes e Bob Faria).

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globosat Play ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, o meia venezuelano Rómulo Otero, importante na vitória dos reservas do Atlético por 2 a 1, sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, pode ser novidade. Correm por fora, por uma vaga entre os titulares, o volante Jair, o armador Vina e o atacante Ricardo Oliveira.

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, Marquinhos Gabriel, fora contra o Botafogo, pelo Brasileiro, deve voltar, assim como Lucas Romero e Robinho, suspensos contra os cariocas. Thiago Neves, com incômodo na panturrilha direita, Pedro Rocha, com dores na coxa direita, e Ariel Cabral, que sofreu um trauma na face contra o Botafogo, não devem ser um problema.

Mais informações sobre o jogo

Flavio Rodrigues de Souza apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. O quarto árbitro será Vinicius Furlan, e o responsável pelo VAR será Thiago Duarte Peixoto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado