Futebol na TV

São Paulo x Palmeiras ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste sábado, 13/07/2019

A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro


São Paulo x Palmeiras
São Paulo x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto São Paulo x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 13/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente do Morumbi, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela décima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O São Paulo não vence um jogo há sete partidas e é o nono colocado, com 14 pontos. Já o Palmeiras é o líder da competição, com 25 pontos ganhos (oito vitórias e um empate), mas tem atenção dividida também com a Copa do Brasil, pela qual volta a campo na próxima quarta-feira.

Como assistir Palmeiras x Avaí Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, Premiere Play e PFCI (com narração de Gustavo Villani e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho). Disponível na TV paga para todo o país.

Para quem deseja assistir pela internet, é necessário ter uma conta ativa no Premiere Play, que é disponível apenas por meio de assinatura mensal, com um valor de R$ 79,90.

Provável escalação

No São Paulo, do técnico Cuca, a maior dúvida é no ataque. Com a volta de Pablo, recuperado de uma cirurgia para a retirada de um cisto na coluna lombar, Cuca tem à disposição Pablo, Pato e Antony.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, prometeu “cinco ou seis mudanças” para o clássico. Neste esquema de revezamento entre as competições, até Borja pode ganhar uma nova oportunidade.

Mais informações sobre o jogo

Bruno Arleu de Araujo apita, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo (VAR).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado