Microssérie

Depois da Globo, "Elis - Viver é Melhor que Sonhar" estreia no Canal Brasil

Microssérie derivada de filme já foi exibida pela Globo nos primeiros dias de 2019


Andréia Horta como Elis
Andréia Horta fez Elis Regina - Divulgação

Exibida nos primeiros dias de 2019 na Globo, a microssérie "Elis - Viver é Melhor que Sonhar" estreia nesta sexta-feira (12) no Canal Brasil.

A produção é derivada do filme homônimo de Hugo Prata, lançado em 2016, com cenas adicionais.

Elis Regina teve sua história contada com interpretação de Andréia Horta. O elenco conta também com nomes como Andréia Horta, Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Zécarlos Machado, Rodrigo Pandolfo, Julio Andrade, Isabel Wilker e Thelmo Fernandes, entre outros.

A série passeia pela vida de Elis Regina (Andréia Horta) desde sua saída de Porto Alegre para tentar a vida no Rio de Janeiro. Além das montagens ficcionais de sua biografia, a produção inclui muitas imagens de arquivo da intérprete, de apresentações nos palcos Brasil afora a depoimentos gravados em reportagens.

A cada capítulo, o espectador mergulha na trajetória da musicista. A atração retrata o primeiro teste para um musical de Vinicius de Moraes (Thelmo Fernandes) e Tom Jobim (Sergio Guizé), o encontro com Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado) e Miéle (Lucio Mauro Filho) nas boates cariocas, o entrosamento musical com Nelson Motta (Rodrigo Pandolfo) e o aprendizado com Lennie Dale (Julio Andrade).

No Canal Brasil, que pertence à Globosat, os quatro episódios de "Elis – Viver é Melhor que Sonhar" irão ao ar às sextas-feiras, 22h30. Haverá também exibições alternativas, aos sábados (13h e 02h), domingos (9h) e segundas (00h15).

A emissora está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do país, como Net, Sky, Oi, Claro e Algar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado