Duelo

"Domingo Legal" aposta em polêmicas de Sonia Abrão e Mara Maravilha na briga pelo Ibope

Apresentadoras são amigas e prometem agitar o "Passa ou Repassa"


Sônia Abrão e Mara Maravilha no "Passa ou Repassa"
Sonia Abrão e Mara Maravilha se enfrentam no "Passa ou Repassa" - Foto: Reprodução/Instagram

No próximo domingo (07), Sonia Abrão e Mara Maravilha ficarão frente a frente numa disputa agitada no SBT. As duas apresentadoras participarão do “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, e terão que responder várias perguntas no quadro “Passa ou Repassa”.

A comunicadora do “A Tarde é Sua” vem com seu time completo da “Roda da Fofoca”, os jornalistas Thiago Rocha, Vladimir Alves e Felipeh Campos.

Já Mara Maravilha formou uma equipe um pouco diferente do que as pessoas estão acostumadas. Ela virá com Alexandre Porpetone, o Cabrito Tevez do “Jogo dos Pontinhos”, Rhenata Schmidt, do “Programa do Ratinho”, e Ju, assistente de palco do “The Noite”.

Os dois times responderão aos questionamentos de Portiolli, participarão de gincanas e também correrão o risco de levar tortada na cara.

É bom lembrar que Mara e Sonia Abrão são amigas pessoais há anos e essa relação ficou evidente durante a briga delas com os apresentadores do “Fofocalizando”, Leo Dias e Lívia Andrade.

Maravilha se encontrava em pé de guerra com o jornalista e a apresentadora. Em novembro do ano passado, as duas participaram do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e Sonia resolveu comentar o episódio, afirmando que Lívia não era “flor que se cheire”.

A apresentadora do programa de fofoca do SBT ficou sabendo e resolveu cutucar a concorrente: “Um beijo para a coveira”. Leo Dias se envolveu na confusão e também fez questão de provocar a veterana da RedeTV!.

“Olha, dar audiência às vezes incomoda muito os nossos concorrentes e a nossa resposta a qualquer ataque ao programa, é sim com audiência. Muito obrigado a todos vocês que estão acompanhando a gente”, declarou. Ele pediu, na época, que os telespectadores subissem a hashtag “Chupa Coveira”.

De lá para cá, o “Fofocalizando” e a turma da “Roda de Fofoca” não se bicam. Já Sonia e Mara continuam amigas e prometem divertir o público do SBT no final de semana.

O "Domingo Legal" ainda terá o tradicional "Xaveco, que homens ou mulheres respondem perguntas com o objetivo de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Coelho participa do quadro "Jogo das 9 Caixas" e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

O “Domingo Legal” começa às 11h, enfrentando a concorrência do "Domingo Show", da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado