Menos um casal

"Power Couple": Após quatro DRs, Taty Zatto e Marcelo Braga são eliminados

Casal perdeu para Nicole Bahls e Marcelo Bimbi


Taty-Zatto-e-Marcelo-Braga-eliminados-Power-Couple_510401bdf9381bb4b1934a1eba5ccc86494a09b3.jpeg
Taty Zatto e Marcelo Braga foram eliminados do "Power Couple"

A noite da última terça-feira marcou mais uma eliminação da DR no “Power Couple Brasil”. Enfrentando a semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina, o reality show comandado por Gugu Liberato mostrou a eliminação da dupla Taty Zatto e Marcelo Braga.

A DR, formada na noite da última segunda-feira (1º) colocou três casais em disputa. Drika e Marinho, o pior casal da prova de casais, que foi ao ar na segunda-feira, acabou também somando o pior saldo do ciclo e foram confirmados na DR.

Além dele, mais dois casais acabaram compondo o risco de eliminação por somarem saldos baixos ao longo do ciclo. Taty Zatto e Marcelo Braga também foram parar na DR, acompanhados ainda de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

A volta de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi à DR acabou dando o que falar, uma vez que o casal já havia sido eliminado da competição, muito por conta da personalidade da sub celebridade que já se envolveu em vários barracos na atração.

Drika e Marinho se salvaram pelos outros casais e os outros dois acabaram ficando por votação do público. Gugu decidiu finalmente apresentar o casal de eliminados da competição da Record e com 59% a dupla Nicole Bahls e Marcelo Bibi conseguiu se salvar e eliminou Taty Zatto  e Marcelo Braga que perdeu a chance de vencer o “Power Couple Brasil”.

O anúncio aconteceu já no início da madrugada, o que é tradicional no reality, ou seja, bem depois do encerramento da partida entre a seleção brasileira contra a Argentina, que sagrou o Brasil como finalista da competição continental, após a vitória por 2 a 0 contra o time argentino..

Vale lembrar que a atual temporada do reality show acumula derrotas consecutivas para o SBT, inclusive tendo perdido 94% das disputas entre as duas emissoras e amargando neste período a terceira colocação no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado