Bom pagador

Jornalista do Fox Sports faz aposta contra o Brasil, perde e vai parar no mar ao vivo

Flávio Gomes apostou com Benjamin Back e deixou estúdios direto para praia do Rio nesta quarta


Flávio Gomes e Benjamin Back
Comentarista Flávio Gomes pagou aposta ao vivo - Foto: Reprodução/Fox Sports

Flávio Gomes apostou que a Argentina venceria o Brasil no jogo dessa terça-feira (02), e se deu mal. Com a vitória da equipe do técnico Tite na semifinal da Copa América, o comentarista do Fox Sports teve que ir à praia da Barra, no Rio de Janeiro, e entrar no mar com roupa e tudo, ao vivo.

No programa "Fox Sports Rádio" desta quarta (03), Flavinho, como é chamado, pagou a aposta e deixou os estúdios da emissora, sendo acompanhado de perto por uma câmera até sua chegada na praia.

“Tá quente aqui fora, Benjamin [Back]. Tá quente aqui fora. Eu vou tomar uma geladinha. Vocês só vão me ver aí 3h15 da tarde”, comentou o integrante do programa esportivo, deixando a sede.

Ao chegar perto do mar, ele deu a entender que não entraria, apesar do incentivo dos colegas para que a aposta fosse paga. “Não sei se vou entrar no mar porque está muito agitado”, brincou. “Preciso ver se o mar está gelado”, acrescentou.

Benjamin Back e seus colegas de bancada caíram na gargalhada, enquanto Flávio entrava correndo na água de camiseta pólo e calça jeans. Os profissionais que estavam no estúdio aplaudiram o colega de trabalho. “A correnteza vai levar ele”, disse Fábio Sormani. “Não vai. Iemanjá devolve”, satirizou o apresentador.

Flavinho acabou se empolgando e curtindo o mar apenas de sunga. Em dado momento, ele ainda levou um caldo das ondas, levando os jornalistas ao delírio na sede do Fox Sports.

Minutos depois, Gomes voltou ao estúdio do programa todo arrumado, mas usando a camisa da seleção brasileira. Como lembrou Benjamin Back, o comentarista odeia o time administrado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e utilizar o uniforme amarelo seria um castigo. Mas aposta feita, aposta cumprida.

O "Fox Sports Rádio" vai ao ar diariamente das 12h45 às 15h30 e é líder de audiência entre os canais esportivos na TV paga, se destacando pelo bom humor.

O Brasil disputará a grande final da Copa América no próximo domingo (07), às 17h. Seu adversário será conhecido na noite de hoje, na outra semifinal entre Chile e Peru.

Confira os vídeos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado