Record TV

Casais Marcelo e Nicole Bahls e Marcelo e Taty Zatto estão na DR do Power Couple Brasil; quem vai ficar?

Quem deve ficar?


DR Power Couple
DR Power Couple Brasil - Foto: Divulgação

Nona DR formada no "Power Couple Brasil" nesta terça-feira, dia 02/07, e antes disso, Gugu chamou o casal André Coelho e Clara Maia, que venceu a "Prova dos Casais", para revelar as opções a opção escolhida da Árvore do Poder.

Na prova, que aconteceu na noite da última segunda (01), a parte de decoração era de um ferro-velho cenográfico, onde um dos membros de cada dupla ficou preso dentro de um carro passando instruções para o parceiro, que tá do lado de fora e teve que encontrar seis números espalhados por diversos lugares. E para dificultar, o áudio era dificultado para que as instruções se tornassem mais complicadas de acontecer. No final, era preciso formar uma sequência para abrir o cofre, e em seguida, pegar uma chave para ligar o automóvel e desligar o cronômetro.

Coelho e Clara estavam com o pior saldo, só que devido a vitória, conseguiram se salvar. André e Drika, penúltimos colocados nesse quesito, tiveram o pior desempenho na prova, e estão na DR. Nicole e Bimbi acumularam o pior saldo da semana e também foram para a berlinda. Já Braga e Taty retornaram à zona de perigo por terem feito o pior tempo.

No momento de votar para salvar apenas um casal, todos os participantes se reuniram na sala, e  Drika e André Marinho foram os mais lembrados e se livraram da votação, pelo menos nessa semana.

Votação DR Power Couple 4: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais Marcelo Bimbi e Nicole Bahls x Marcelo Braga e Taty Zatto, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser:

DR formada no Power Couple 4: Qual casal deve ficar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que a votação será curta. Ainda nesta terça-feira (02), Gugu Liberato vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde estamos fazendo uma grande cobertura sobre o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado