SBT

Xuxa participa do "Cardápio Surpresa" no "Programa Eliana"

Tem ainda a história emocionante de Lia


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 16/05, Eliana recebe Xuxa em sua casa. As duas loiras vão esclarecer se existiu ou não uma rivalidade entre elas.

Para mostrar toda essa polêmica em uma disputa divertidíssima, os personagens clássicos de cada irão se enfrentar em provas engraçadas. Praga e Melocoton, Dengue e Chiquinho, Paquita e Narcisa e, lógico, Xuxa e Eliana competirão para ver qual lado levará a melhor. Xuxa participa também da brincadeira da leitura labial e vai encarar o temido “Cardápio Surpresa”, preparado com ingredientes veganos bem exóticos pela chef Andreia Peimentel. A apresentadora fala ainda sobre intimidade, maternidade e emoções.

Conheça ainda a história de Lia, uma mulher que levou esperança e transformou a vida de mais de 3 mil pessoas em sua comunidade carente, na periferia paulistana. Lia conseguiu na justiça que 600 famílias não fossem despejadas, coletou o lixo da comunidade, construiu uma horta com alimentos orgânicos que são utilizados pelos moradores e também pela cozinha comunitária do local. Ela construiu com barro e madeira a cozinha, uma biblioteca e uma brinquedoteca na área. Lia será surpreendida pelo programa e terá sua “Beleza Renovada”, entrando de noiva no palco com um vestido feito pelo estilista Lucas Anderi para um casamento como sempre sonhou.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado