Rodando

SBT faz dobradinha com reprises de "Roda a Roda" e "Pra Ganhar É Só Rodar" na madrugada

Programas entraram no ar nesta madrugada


Silvio Santos
Silvio Santos no comando do "Roda a Roda" - Reprodução/SBT

O SBT promoveu uma mudança na madrugada desta quinta-feira (27) em sua programação. Reapresentado desde julho do ano passado na faixa da 01h15, o "Roda a Roda" ganhou um parceiro em dobradinha também nas madrugadas. O "Pra Ganhar é Só Rodar", outro game-show da Jequiti Cosméticos, passou a ser exibido logo depois do programa de Rebeca Abravanel.

As reprises nas madrugadas ganharam destaque para impulsionar a venda de perfumes, que vinha passando por uma fase de queda em suas receitas, conforme apurado pelo NaTelinha na ocasião.

O "Roda a Roda" é uma releitura do "Roletrando" e estreou na programação do SBT em outubro de 2003 com o patrocínio da Chevrolet. Por conta da boa audiência, teve sua temporada esticada até o início de 2004.

SBT faz dobradinha com reprises de \"Roda a Roda\" e \"Pra Ganhar É Só Rodar\" na madrugada

Em 2005, o game-show teve seu auge numa parceria com a Johnson & Johnson. Foi o auge da atração. Exibido numa dobradinha com o "Family Feud", Silvio Santos alcançava picos de até 20 pontos no Ibope contra o "Jornal Nacional".

O sucesso foi tão grande que o SBT estendeu o programa, só que com o Baú da Felicidade como patrocinador. Em 2008, a Jequiti passou a apoiar a atração.

Já o "Pra Ganhar é Só Rodar" apareceu no SBT em 2004. Sob o comando de Silvio Santos, o programa foi ao ar aos domingos até 2005 e depois retornou em 2016.

Procurado, o SBT respondeu que "já faz tempo que a programação está alternando  entre 'Roda a Roda', 'Jogo das Fichas' e 'Pra Ganhar é só Rodar'"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado