Audiência

Marcos Mion derruba audiência da Record e atrapalha "Troca de Esposas"

Desde que Marcos Mion estreou aos sábados, reprise do reality de casais perdeu audiência na Record


Marcos Mion
Divulgação/Record

Teve efeito reverso a tentativa da Record de ressuscitar o quadro "Vale a Pena Ver de Direito", do extinto "Legendários", para elevar a audiência da emissora aos sábados.

O programa foi concedido como forma de consolação pelo diretores da emissora a Marcos Mion, que teve seu projeto de fim de noite diário na Record reprovado, para ele não ficar na geladeira até a estreia da próxima temporada de "A Fazenda", que tem previsão de entrar no ar no último quadrimestre de 2019.

As duas primeiras edições do programa, que comenta as cenas da semana do "Power Couple", apresentado por Gugu Liberato, amargou uma média de 3,7 pontos na audiência, a pior pontuação da linha shows da Record.

De acordo com a Kantar Ibope na Grande São Paulo, a estreia do "Vale a Pena Ver de Direito", no dia 08 de junho, alcançou 3,6 de média, superior apenas às atrações "Escola do Amor", "Fala Que Te Escuto" e os religiosos exibidos na madrugada da Record na ocasião.

No último sábado (15), a segunda edição do programa marcou 3,8 pontos, a mesma audiência do "Troca de Esposas".

Marcos Mion atrapalha "Troca de Esposas"

Marcos Mion derruba audiência da Record e atrapalha \"Troca de Esposas\"

O baixo desempenho da atração afetou também a grade da Record. O programa derrubou em até 33% a reprise do "Troca de Esposas", que entra em sequência na programação. Desde a estreia de Mion aos sábados, o reality comandado Ticiane Pinheiro passou a atingir seus menores índices desde a estreia na faixa.

Antes do retorno do "Vale a Pena Ver de Direito", quadro que fazia parte do"Legendários", encerrado em 2017 após sete anos,  a reprise do reality apresentado por Ticiane Pinheiro alcançava médias entre 5 e 6 pontos no horário.

Em abril, "Troca de Esposas" marcou 5,6 pontos. No mês seguinte,  atingiu 4,8 de audiência. Na média dos dois primeiros programas de junho, o reality caiu para 3,7 de média. Isso significa uma queda de 33% em comparação ao mês de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado