Festa católica

TV Aparecida exibe especial com religiosos cantores no dia de Corpus Christi

Programação será aberta com a Missa de Aparecida


Religiosos cantores posam para foto
Religiosos cantam em especial da TV Aparecida - Fotos: Divulgação

Esta quinta-feira (20) é dia de Corpus Christi e a TV Aparecida vem com uma programação especial para celebrar a festa católica.

Logo mais, às 09h, o canal transmite a Missa de Aparecida, diretamente do Santuário Nacional. Já na sexta (21), vai ao ar o especial "Fortes na Fé - O Musical", produzido pela emissora com a participação de religiosos cantores.

Programa semanal exibido aos sábados e que mostra as diversas frentes do trabalho de evangelização da Congregação Redentorista, "Fortes na Fé" ganhou uma produção especial para o Corpus Christi. Gravado no auditório da TV Aparecida, o musical traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no Santíssimo Sacramento.

Participam da produção, dirigida por Paulo Marques, religiosos cantores da Congregação Redentorista, entre eles os padres Camilo Júnior, Ronoaldo Pelaquim, Anchieta Tavares, José Roberto Luciano e Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida e apresentador do programa “Com a Mãe Aparecida”.

TV Aparecida exibe especial com religiosos cantores no dia de Corpus Christi

A atração apresenta canções eucarísticas tradicionais, como "Glória a Jesus na Hóstia Santa" e "Eu Quisera", bem como composições próprias dos missionários redentoristas, como "Graças e Louvores", do Pe. Ronaldo Pelaquim, e "Somos todos Convidados", do Pe. Anchieta Tavares.

"Fortes na Fé - O Musical" vai ao ar sexta, a partir das 20h, na TV Aparecida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado