É apresentador

Prestes a voltar ao SBT, Tiago Abravanel nem pensa em assumir a emissora: "não é o momento"

Neto de Silvio Santos deve voltar ao SBT como apresentador


Tiago Abravanel
Tiago Abravanel empresta sua voz para um extraterrestre em "Nivis: Amigos de Outro Mundo"

Tiago Abravanel anunciou nessa quarta-feira (19) sua saída da Globo, após quase sete anos. Em um vídeo publicado no Instagram, ele relembrou sua trajetória na emissora e disse que "chegou a hora de voar por outros ares". Esses ares devem ser o SBT. Mas como apresentador, já que ele nem cogita assumir os negócios do avô tão cedo.

Foi o que ele garantiu ao NaTelinha, durante lançamento da série "Nivis: Amigos de Outro Mundo", que a Disney estreia em julho e onde ele atua como dublador, emprestando sua voz a um extraterrestre.

“Eu sou um artista versátil, tenho provado meu talento ao longo dos meus trabalhos e não sei se teria capacidade para administrar uma emissora nessa fase da minha vida. Fiz faculdade de Rádio e TV e prefiro manter esse foco por enquanto”, assumiu ele no evento que ocorreu na última segunda (17), em São Paulo.

“Lá na frente podemos conversar sobre o assunto, algo que envolva a área artística, daí sim poderei acrescentar em algo que conheço e domino, mas ainda não chegou o momento”, concluiu.

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel estava na Globo desde 2012, onde começou pela novela "Salve Jorge". Na emissora, também atuou em "Joia Rara" (2013), "Chapa Quente" (2015-2016) e "Pega Pega" (2017), participou dos realities "Dança dos Famosos" (2013) e "Show dos Famosos" (2018), do Faustão, e foi repórter do "Popstar" (2017).

Com seu contrato encerrado, Tiago teria sido chamado por Silvio Santos para voltar ao SBT, onde deve começar apresentando um reality de gastronomia no segundo semestre, conforme noticiou o colunista Flávio Ricco. Os detalhes estão sendo definidos e a contratação deve ser anunciada em breve.

Nivis

Prestes a voltar ao SBT, Tiago Abravanel nem pensa em assumir a emissora: \"não é o momento\"

"Nivis: Amigos de Outro Mundo" abordará uma família de seres de outro planeta que, por acidente, acaba aterrissando dentro de uma casa aqui na Terra. Os inesperados hóspedes trarão muita confusão à vida de Felipe (Vinicius Campos), Isabela (Lourdes Errantes) e Amadeo (Gusvato Masó).

A aventura começa quando uma família começa a se intrometer na outra, trocando experiências, valores e mostrando mutuamente a importância de se respeitar por mais diferentes que possamos ser.

No evento de lançamento da série, Tiago Abravanel desabafou: "Eu acredito que haja vida em outros lugares, quem sabe os extraterrestres nos ensinem a ser mais humanos, mais sensíveis. Precisamos aprender a nos comunicar melhor com o próximo, ter compaixão. Eu percebo que as pessoas estão se isolando cada vez mais com medo do julgamento do outro, e isso não é justo. Todos nós temos o direito de ser e viver como quisermos".

"Nivis" será exibida para toda a América Latina a partir de julho, no canal Disney Junior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado