ListaNT

10 motivos que comprovam que Sasha Meneghel é gente como a gente

Modelo e estudante de moda, Sasha Meneghel leva uma vida normal e independente


Sasha Meneghel
Sasha Meneghel estuda moda nos Estados Unidos - Reproução/Instagram

Aos 20 anos, Sasha Meneghel leva uma vida normal e independente. Morando sozinha em Nova York onde estuda moda, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir nunca foi muito adepta dos holofotes. 

Em recente entrevista, a modelo confessou que lidar com a fama não é nada fácil e teme até hoje levar vantagens por ter pais famosos. “Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci”, disse ao jornal "O Globo". 

Sasha explica que no começo se sentia intimidada e não sabia como lidar com a situação. Então, acabava fugindo. A comparação com as amigas era inevitável, mas graças à Xuxa ela conseguiu passar pela infância sem grandes traumas.  

“Mamãe fez de um tudo para me deixar livre, para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública. Principalmente, na infância”, relatou. E foi por desejar esta identidade própria que a jovem decidiu buscar seu espaço. 

“Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele”, concluiu a namorada do ator Bruno Montaleone, com quem se relaciona há pouco mais de um ano. 

Uma menina de fé, próxima à família, aos amigos e que namora. Alguém que curte a vida e sabe se virar sozinha. Destacamos 10 situações que comprovam o quanto Sasha Meneghel é gente como a gente.

Confira! 

Ela vai à praia com as amigas

Como toda jovem, Sasha não abre mão dos encontros com os amigos e isso inclui uma ida ao cinema, ao teatro, ou curtir uma praia com as amigas, por exemplo. “Miss my girls”, escreveu na legenda. 

Ela faz compras no supermercado

Tudo bem que a farra foi durante uma visita da amiga Bruna Marquezine, mas como toda mortal a filha da Xuxa vai ao supermercado, nem que seja para comprar apenas algumas guloseimas. “Duas crianças. Agora falta o sorvete”, postou. 

Ela anda de metrô

Ser rica e bonita não a impede de andar de transporte público. Assim como a maioria das pessoas que moram nos Estados Unidos e na Europa, Sasha também utiliza o metrô para se locomover.

Ela se exercita

Yoga, dança, natação... assim como toda mulher, Sasha também se preocupa em levar uma vida saudável e em contato com a natureza. Nesta postagem, a modelo está reproduzindo uma das posições do yoga e arrasou. “Vc é de verdade. Isso mostra a verdadeira beleza. Admiro você”, elogiou uma fã.

Ela frequenta parque de diversões

Se a ideia é sair para se divertir nada como ir a um bom parque temático. A foto escolhida pela modelo para dar parabéns à uma amiga mostra as duas em um desses momentos de descontração e brincadeira. “Sonho Tomorrowland...”, comentou uma internauta.

Ela curte futebol

Como todo brasileiro, Sasha gosta de uma boa partida de futebol e não abre mão de pintar a cara e vestir a camisa da seleção para torcer pelo Brasil. O registro foi da Copa de 2014, no Brasil. “Linda!”, elogiou um seguidor.

Ela gosta de desenhar

Sasha mantém um dos hábitos de quando era criança mesmo depois de crescida. Ela adora desenhar e a arte é algo presente em sua vida até hoje.

Ela sai para a balada com o namorado

Namorando o ator Bruno Montaelone, sempre que possível a jovem compartilha momentos juntos com o amado. Na praia, em casa ou curtindo uma balada com o gato. “Lindos!”, elogiaram vários dos seus seguidores. 

Ela corre para o colinho da mãe

A distância nunca impediu mãe e filha de estarem juntas. Sempre que possível, Xuxa viaja até os Estados Unidos para dar aquele abraço na filhota. O mesmo faz Sasha, que não mede esforços para vir ao Brasil em busca daquele colinho aconchegante.  “seria tão bom se esse colo fosse para sempre. Mãe tinha que ser eterna”, ressaltou uma seguidora.

Ela tem fé

Jovem, bonita, rica e independente, por mais fácil que a vida possa parecer nada como ter fé para seguir em frente com seus objetivos. A modelo sabe onde e como cuidar da sua espiritualidade. “Vc eh linda mais q demais... Vc eh linda sim...”, escreveu Xuxa na postagem da filha visitando a Bahia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado