Globo

Argentina x Paraguai ao vivo: transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 19/06/2019

A partida é válida pela Copa América


Argentina x Paraguai
Argentina x Paraguai - Foto: Divulgação

O confronto Argentina x Paraguai terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 19/06, pela Copa América, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, no Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

O jogo é válido pela primeira rodada da competição, no grupo B, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, em busca de já começar com o pé direito e garantir uma vantagem.

Após a decepcionante derrota para a Colômbia por 2 a 0, a Argentina entra em campo com a missão de vencer para seguir sonhando com o títúlo da Copa América e encerrar o jejum, que já dura 26 anos.

O Paraguai também não venceu na rodada de estreia. No entanto, apesar do empate com o Catar em 2 a 2, a equipe também precisa vencer para seguir tranquila.

Provável escalação

A Argentina, do técnico Lionel Scaloni, deverá contar com Armani; Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Lo Celso, Paredes, Guido Rodríguez e Di María; Messi e Agüero.

Já o Paraguai, do técnico Juan Carlos Osorio, deve contar com atito Fernández; Valdez, Balbuena, Alonso e Arzamendia; Ortiz, Rodrigo Rojas, Almirón e Cecílio Domínguez; Hernán Pérez (Derlis González) e Cardozo.

Como assistir o jogo Argentina x Paraguai Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no na TV Globo e no SporTV (disponível para assinantes ativos).

Já para aqueles que preferem ver online, é só ficar ligado no Globoplay e pelo Globosat Play. Ambos dependem de assinatura.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado