Deu ruim

No "Mais Você", mulher odeia jantar surpresa de Dia dos Namorados e gera climão

"Isso é a vida real", disse Ana Maria Braga


Namorados jantando em "Mais Você"
Namorados em jantar constrangedor no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, o "Mais Você" promoveu um jantar romântico para celebrar o amor de um casal desconhecido, porém, ninguém esperava que a surpresa desse tão errado quanto foi.

Pedro foi abordado e conversou com profissionais da atração num shopping do Rio de Janeiro. Ele foi convidado para um jantar à luz de velas para festejar a data com a sua namorada. Sem pensar duas vezes, o rapaz aceitou e recebeu ajuda de Jimmy Monstro para preparar tudo.

Na hora tão aguardada, a amada, Nicole, deixou bem clara sua insatisfação ao chegar nos Estúdios Globo. “Agora vou ter que fazer meu trabalho no fim de semana”, disparou.

A moça não fez questão de disfarçar sua irritação e continuou soltando fortes frases contra o namorado. “Vou ficar por consideração”, declarou. O jovem até tentou apaziguar a situação, explicando que pensou em não fazer a surpresa, pois achou que a amada realmente poderia ter aquela reação. “Era óbvio, Pedro”, rebateu, deixando-o ainda mais triste.

Antes de jantarem, Nicole reclamou das flores, afirmando estarem pesadas. Houve silêncios constrangedores entre os dois e o rapaz ficou visivelmente decepcionado com o comportamento da namorada. “De qualquer forma, espero que você tenha gostado, porque eu sei que você acha isso ruim”, tentou se justificar.

Em dado momento, um músico chegou ao lado do casal e começou a tocar violino, assustando a moça, que apenas olhou torto.

Ao longo de todo o jantar, Pedro tentou agradar Nicole, que por sua vez não se mostrou disposta. Ela até bocejou de sono. Em mais uma tentativa, o rapaz deu sobremesa na boca da amada, que retribuiu o gesto, embora sem tanto ânimo.

O cardápio da surpresa contou com entrada de salada de lentilhas com vinagrete de azeite, limão siciliano e ervas; já o prato principal foi de parmegiana de picanha suína empanada na farinha panko e molho de tomate; e, por fim, a sobremesa foi uma versão de Tiramisù, com bolo de laranja regado com café, creme e ganache de chocolate. Todos os pratos foram pensados especialmente por Pedro para tentar agradar Nicole. Em vão.

 

No final, Ana Maria Braga explicou que tudo foi gravado e a produção cogitou não exibir o episódio, mas resolveu colocar no ar para mostrar que nem tudo ocorre da forma como as pessoas esperam.

“Apesar de tudo, isso é a vida real. Nem tudo sai como a gente espera, como sonhamos. Ligamos para o Pedro hoje de manhã para saber como anda o namoro... Os dois continuam juntos”, disse com um sorriso no rosto. “A Nicole pediu desculpas, explicou que estava nervosa, mas está tudo bem”, finalizou.

As cenas renderam grande repercussão nas redes sociais, levando o "Mais Você" ao topo dos Trending Topics Brasil no Twitter.

Veja alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado