SBT

Lobão participa do Youtubers Querem Saber do "Programa Raul Gil"

Tem ainda 100% Sandy & Junior e “Funkeirinhos”


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 15/06, tem a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Karin Hils e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição.

“Youtubers Querem Saber” traz como convidado Lobão. O cantor traz e fala sobre o lançamento do vinil duplo com os clássicos do rock dos anos 80. No bate-papo, também conversa muito sobre política: “o Brasil é um país que não quer crescer. Sempre tentei votar no menos pior”, dispara. Sobre ser perguntado se seguiria carreira política, ele responde: “seria uma involução. Eu sou um artista”. Comenta também sobre as vaias que recebeu no show do Rock in Rio (91), Reforma da Previdência, seu desentendimento com Mano Brown (Racionais MC’s) e confessa que já foi preso vinte vezes.

No “100% Sandy & Junior”, pessoas de todas as idades que gostem de cantar ou se pareçam com a dupla, vem ao palco e apresentam as músicas de sucesso de toda a carreira dos irmãos. Quem melhor se destacar, leva o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Participam Clara & Kaique com “Maria Chiquinha” e Júlia & Enrico com “A reposta da Maraquinha”.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa. Participam MC Kevin, MC Kelvinho e MC Neguinho do Kaxeta. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Clara Bueno, MC Gabi e Giovanna Iwata.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa da Maisa", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado