SBT

"Programa Raul Gil": volta do quadro "Youtubers Querem Saber"

Tem ainda Shadow Brasil e uma homenagem a Yasmin Gabrielle


Shadow Brasil
Shadow Brasil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 27/04, novos candidatos participam do “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Será o concurso mais misterioso da TV. Como convidados especiais, Raul traz César Menotti & Fabiano cantando Leilão, Ciumenta, Ainda Ontem chorei de Saudade, O Ébrio, Me Ensina e Tarde Demais.

Raul Gil volta a exibir o quadro “Youtubers Querem Saber”. A convidada especial será Jojo Maronttinni. Ela responde questões feitas por Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. Jojo fala sobre seu vício em novelas, shows fora do país e conta também que Mr. Catra foi inspiração para cuidar da saúde e emagrecer.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam Valesca, MC MM, e MC 7kssio . Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Pepe cantando “O Bebê”, Gabriela com “Abandonei a Gabriela” e Melissa MC Arco Íris com “Desencosta”.

E ainda uma linda homenagem para Yasmin Gabrielle, que fez parte do Programa Raul Gil e morreu no último domingo, 21.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo pós mais uma edição do "Programa da Maisa", começando a partir das 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado