SBT

"Programa Raul Gil': novos candidatos do "Shadow Brasil" e mais

Tem ainda muita música no "Jogo do Banquinho"


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 20/04, tem novos candidatos para o quadro “Shadow Brasil”. Os concorrentes se apresentam no palco cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC G15, Bruninho, MC Bin Laden . Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Sophia cantando “Ta Tum Tum”, Anna Júlia com “Show das Poderosas” e Melissa MC Arco Íris com “Vou desafiar você”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Mix de Sucessos. Os convidados DJ Guuga & MC Pierre, Os Barões da Pisadinha, Osvando Barros, Izael Santos e Gustavo Sanga terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Os Penetras/Tchau para quem namora”, “Chupadinha”, “O Vaqueiro Ganhou”, “Até o Fim” e “Chama a Polícia”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa da Maisa", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado