SBT

"Programa Raul Gil": Rafael Ilha e novos candidatos no Shadow Brasil

Tem ainda o "Jogo do Banquinho" e "A Turma do Vovô Raul Gil"


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 16/03, tem novos candidatos do quadro “Shadow Brasil”, um novo quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes se apresentam no palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos irão se apresentar, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grade decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição.

Raul Gil recebe Rafael Ilha no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A cantor vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Jean Wyllys” e tira para “Alexandre Frota”. No palco ele explica o porquê de suas decisões. Rafael fala sobre sua recente participação em um reality show e disparou críticas aos colegas confinados. Contou também sobre os novos planos na carreira e um novo projeto com o também ex-polegar Alex Gill. Rafael ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Marcos Mion, Aloísio Chulapa, Papa Francisco, Alexandre Frota, Faustão, Luane Dias, Sônia Abrão, entre outros.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial “Sucessos do Verão”. Os convidados Elon, Dudu Rocha, Fernando Pisadinha, Fann Estourado, Luan Estilizado e MC MM terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Movimento do Bumbum”, “Sou Todo Seu”, “Ela não Larga Eu”, “Lembrar da Gente”, “Só Oi e Tchau” e “Só quer Vrau”.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador recebe Heleninha, o pessoal do Freestyle Dance e Rafaela Barreta, que ganha uma surpresa de Lexa. Juntas cantam “Provocar”, “Só depois do Carnavel” e “Sapequinha”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após a estreia do "Programa da Maisa", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado