Próximos capítulos

"Verão 90": Janaína se declara para Raimundo: "mexendo comigo"


Janaína e Raimundo
Divulgação/ TV Globo

Em "Verão 90", Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) estão apaixonados. A cozinheira rompeu com Herculano (Humbero Martins) e seu coração ficou livre.

Em cena que vai ao ar nos próximos capítulos, Raimundo se declara: "Esperei tanto por esse beijo. Tantos fins de noite no Baião de Dois... Nossas conversas depois do trabalho... Tantas vezes que eu tive vontade de lhe beijar, Janaína".

Janaína se abre para ele: "Raimundo... Olha... Não posso negar que você tá mexendo demais comigo". "Então não negue", pede ele.

Ainda na cena, Tânia conta toda a verdade. Ela diz que foi chantageada por Mercedes (Totia Meireles). Ela afirma que foi obrigada a ter um relacionamento com Patrick (Klebber Toledo). A jovem diz que se arrepende do que fez e conta toda a verdade ao casal.

Tânia fala: "Eu tenho um noivo. Dorival. Ele tá preso, assalto a mão armada. E tá pagando pelo que fez, vai sair agora no começo do ano, por bom comportamento". Patrick pergunta: "O que isso tem a ver com a armação pra me separar de Gisela?".

A babá entrega: "Dona Mercedes ameaçou mexer os pauzinhos pro Dorival não sair em condicional". Gisele entende a gravidade da situação: "Minha mãe te chantageou, pra você fazer aquela cena na casa do Patrick?".

Tânia pede perdão: "Eu sinto muito, dona Gisela".

Vem por aí em "Verão 90"

Depois de aprontar durante toda a trama impunemente, Vanessa terá seu castigo na reta final. Em cenas que vão ao ar em breve, ela acabará confessando a verdade sobre a morte de Nicole quando for chamada para depor.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado