Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Vivi se arrepende de transar com Chiclete


Vivi
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) vai ficar balançada com a chegada de Chiclete (Sergio Guizé). O primo de Jô (Agatha Moreira) vai sentir uma forte atração pela
moça.

A dupla acaba transando.

De casamento marcado, Vivi fica arrependida de ter traído Camilo (Lee Taylor), mas Chiclete insiste que os dois nascaram um para o outro.

"Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida", diz Chiclete.

Ele ainda fala para Vivi largar o noivo. Ela diz que não pode fazer isso. "Eu estou junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar", responde Vivi, que completa: "Eu não podia fazer isso com o Camilo".

Vivi fala que a transa foi um erro e pede para Chiclete ser amigo dela. Ele rebate: "Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem". Vivi garante: "Foi esta vez, e nunca mais".

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Estar apaixonada por Amadeu não será um empecilho para Maria da Paz tascar um beijo daqueles em Régis. Nos próximos capítulos, a empresária não conseguirá resistir aos encantos do galã depois que ele salvar a sua vida de um assalto.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado