Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Laila humilha Basma diante de toda família


Laila e Basma
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Basma (Dalila - Alice Wegmann) vai sofrer na mão de Laila (Julia Dalavia). Almeidinha (Danton Mello) vai entregar que foi a vilã quem denunciado Elias e que influenciou Helena (Carol Castro) a fazer a denúncia.

O delegado conta a notícia sobre a empresária e Laila fica intrigada.

No outro dia, Basma vai até à casa de Laila e encontra todos jantando. Missade (Ana Cecília Costa) diz: "Jante com a gente. Vou buscar mais um prato". A vilã responde: "Não, obrigada, não estou com fome. Senhor Elias, vim apenas prestar solidariedade ao senhor e sua família".

Laila conforta a vilã: "Basma, não foi você que aconselhou Helena a acusar meu pai? Por que fez isso? Você quer prejudicar a minha família?". Ela tenta se explicar e diz que Helena deve ter se confundido: "Ela tinha perdido o bebê, estava desorientada! Fiquei com pena e a consolei. Mas não foi isso que eu disse! Me perdoem se causei mal a vocês".

Jamil (Renato Góes) tenta acalmar os ânimos. Laila está decidida e expulsa Basma de casa: "Agradeço muito o que fez por nós até agora, Basma, mas peço que não se meta mais nas nossas vidas. Vai ser melhor pra todos. Agora, por favor, nos dê licença".

Basma fica chocada e vai embora. Jamil não entende a reação de Laila, que se explica: "Acho que ela é falsa. Desde que essa mulher apareceu, só aconteceram coisas ruins pra nós. Lembram o que o vovô dizia? 'Não existe pior inimigo que um falso amigo'".

Vem por aí em "Órfão da Terra"

Basma vai sentir o peso da desconfiança de Laila após ser destratada na frente de toda sua família. A cena vai ao ar na próxima terça-feira (18).

Laila expulsa a vilã de sua casa e diz que está desconfiada da nova "amiga" desde que as tragédias começaram a acontecer na sua família.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado