Climão

Dudu Camargo dá bronca em repórter que aparece sorrindo para falar de ator assassinado

Rafael Miguel foi morto a tiros pelo sogro


Dudu Camargo e a repórter Fernando Trigueiro rindo
Dudu Camargo não gostou de ver repórter sorrindo em cobertura de tragédia

Dudu Camargo deu uma bronca em uma repórter na manhã desta segunda-feira (10) no "Primeiro Impacto", após ela aparecer sorrindo em um link onde falaria sobre a trágica morte do ator Rafael Miguel, que foi assassinado pelo sogro juntamente com seus pais no último domingo (09) e que virou notícia durante a noite.

O telejornal matinal do SBT abordava o caso com o GC: "Urgente: Ator de Chiquititas é assassinado", quando a tela foi dividida e a repórter Fernanda Trigueiro apareceu sorrindo.

Imediatamente, Dudu Camargo levou um susto e bradou: "Tá rindo? Tá feliz por causa de quê?". Nesse instante, a profissional fechou a cara.

Talvez percebendo que pegou pesado, o apresentador tentou explicar: "Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora... Está ali recebendo informações, tá desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desse, a tristeza volta, a revolta também...".

Logo depois, Dudu fez uma pergunta sobre a tragédia e Trigueiro respondeu, sem mencionar nada sobre a bronca que levou.

Confira o vídeo: 

 

A morte de Rafael Miguel

O ator Rafael Miguel foi assassinado pelo seu sogro, que também matou os pais do rapaz, após eles irem até sua casa para oficializar o namoro com a filha Isabela Tibcherani.

Primeiramente, o trio foi recebido pela mãe da moça. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, 48, chegou ao local armado e disparou nas três vítimas, que morreram na hora. Logo depois, ele fugiu e segue foragido.

O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP de São Paulo.

Os corpos estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Central na manhã desta segunda-feira (10), e o velório começou por volta das 13h30 no Cemitério do Campo Grande – Av: Nossa Senhora do Sabará, 1371, em São Paulo.

O último trabalho de Rafael Miguel na TV foi em "Chiquititas", no SBT. Antes, o ator ficou conhecido do grande público após estrelar uma série de comerciais ainda criança. Ele interpretava um pequeno que fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado